Sie sind auf Seite 1von 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA Processo TC n 14.716/11 Objeto: Licitao Tomada de Preos Relator Cons.

. Umberto Silveira Porto Responsvel: Sr. Jos Ademir Pereira de Morais PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ADMINISTRAO DIRETA LICITAO CONTRATO-APRECIAO DA MATRIA PARA FINS DE JULGAMENTO - ATRIBUIO DEFINIDA NO ART. 71, DA CONSTITUIO DO ESTADO DA PARABA, E NO ART. 1, DA LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL N. 18/93. Julgam-se regulares a licitao e o contrato dela decorrente. Arquivamento.

ACRDO AC1 TC - 1133 /2.012


Vistos, relatados e discutidos os autos do Processo TC n 14.716/11, que trata de licitao, na modalidade Tomada de Preos, n 04/11, seguida do Contrato n 107/11, realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, objetivando a contratao de uma empresa especializada para a construo de Unidade Bsica de Sade, localizada no Bairro Nossa Senhora de Ftima, s/n, em Santa Luzia, ACORDAM os membros integrantes da 1 CMARA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, na sesso realizada nesta data, por unanimidade, na conformidade do voto do relator, em: 1) julgar regulares a licitao mencionada e o contrato dela decorrente; 2) determinar o arquivamento do processo.

Presente ao julgamento a representante do Ministrio Pblico junto ao TCE/PB. Publique-se e cumpra-se.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 03 de maio de 2.012.

FBIO TLIO FILGUEIRAS NOGUEIRA CONS. PRESIDENTE DA 1 CMARA


EM EXERCCIO

UMBERTO SILVEIRA PORTO CONS. RELATOR

REPRESENTANTE DO MINISTRIO PBLICO ESPECIAL

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 1 CMARA Processo TC n 14.716/11 Objeto: Licitao Tomada de Preos Relator Cons. Umberto Silveira Porto Responsvel: Sr. Jos Ademir Pereira de Morais RELATRIO Trata o presente processo de Licitao, na modalidade Tomada de Preos, n 04/11, seguida do Contrato n 107/11, realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, objetivando a contratao de uma empresa especializada para a construo de Unidade Bsica de Sade, localizada no Bairro Nossa Senhora de Ftima, s/n, em Santa Luzia. A Auditoria, em seu relatrio preliminar de fls. 296/299, aps examinar a documentao constante do processo, concluiu pela regularidade do procedimento licitatrio e do contrato dele decorrente. Em face da concluso a que chegou a Auditoria, o processo no tramitou pelo Ministrio Pblico para a emisso de parecer escrito.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 03 de maio de 2.012.


Cons. UMBERTO SILVEIRA PORTO Relator

VOTO Diante do que foi exposto,

VOTO para que os senhores Conselheiros, membros da 1 Cmara deste Tribunal do Estado da Paraba: julguem regulares a licitao e o contrato dela decorrente, determinando-se o arquivamento do processo. o Voto.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 03 de maio de 2.012.


Cons. UMBERTO SILVEIRA PORTO Relator

Das könnte Ihnen auch gefallen