Sie sind auf Seite 1von 6

A noite mais sombria um pouco antes do amanhecer.

. (Batman O Cavaleiro das Trevas) Ou se morre como heri, ou vive-se o bastante para se tornar o vilo. (Batman O Cavaleiro das Trevas) O que fazemos no mundo no importa, importante aquilo que podemos induzir as pessoas a acreditar que realizamos. ( Sherlock Holmes ) Sua falha como filho a minha falta como pai. ( Gladiador ) J vi homens bons fazerem coisas ruins e homens maus fazerem coisas boas, se vai acabar no cu ou no inferno no Deus quem planeja, voc. ( Cowboys & Aliens ) Finanas a arma e poltica saber a hora de apertar o gatilho. ( O Poderoso Chefo 3 ) claro que eu me importo com a lei, eu s queria que ela fosse igual pra todo mundo! ( 13 Distrito - Ultimato ) Lutar no bom, mas se voc tiver que lutar, vena. (Karate Kid) Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. (O Poderoso Chefo) Prefiro morrer sabendo que estive com voc do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem voc do meu lado. (O Homem Bicentenrio) Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que no precisamos. (Clube da Luta) No importa se voc ganha por um centmetro ou por um quilmetro. Vitria vitria! (Velozes e Furiosos) Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos. (Hellboy) Cedo ou tarde voc descobrir a diferena entre saber o caminho e percorrer o caminho. (Matrix) At mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo. (Senhor dos Anis) Faa suas escolhas ou no ter escolha. (O Motoqueiro Fantasma) Ser vilo nem sempre querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem. ( X-Men: Primeira Classe ) O medo leva raiva, a raiva leva ao dio e o dio leva ao sofrimento. ( Star Wars - Episodio I: A Ameaa Fantasma ) s vezes ser feliz no basta, s vezes as pessoas tem que dar um jeito nas coisas que as deixavam infelizes antes delas serem felizes. ( Co de Briga )

Um homem que no se dedica famlia jamais ser um homem de verdade. ( O Poderoso Chefo ) O futuro no est escrito. Ns fazemos nosso prprio destino. ( O Exterminador do Futuro - A Salvao ) A flor que desabrocha na adversidade a mais rara e bela de todas. ( Mulan ) Faz parte da vida o fato de que nem todas as coisas nas quais nos empenhamos dem certo. ( Uma Mente Brilhante ) Acho mais importante estar feliz do que estar certo. ( O Guia do Mochileiro das Galxias ) No porque assim que deva ser assim. ( Austrlia) Voc sabe quem vai herdar a Terra? Os negociantes de armas, porque todas as outras pessoas esto ocupadas de mais matando umas as outras. ( O Senhor das Armas ) O dobro do orgulho, o dobro da queda! ( Star Wars: Episdio 3 - A Vingana dos Sith ) verdade tive muitas mulheres, mas todas tinham o mesmo problema, elas no eram voc! ( Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ) Capacidade de falar no sinal de inteligncia! ( Star Wars - Episodio I: A Ameaa Fantasma ) As leis so boas, ruim quem as aplica. ( 13 Distrito - Ultimato ) O destino raramente nos chama na hora que esperamos. ( Transformes ) A raiva mais til que o desespero. ( O Exterminador do Futuro 3 ) Perdedor aquele que tem medo de vencer, e acaba nem tentando. ( Pequena Miss Sunshine ) Um advogado com uma pasta pode roubar mais que 1000 homens armados. ( O Poderoso Chefo ) Os homens mais ricos so aqueles que possuem amigos mais poderosos. ( O Poderoso Chefo ) Se tem uma coisa que a histria nos ensina, que se pode matar qualquer um. ( O Poderoso Chefo ) Algum s lembra de voc por dois motivos: Ela te ama ou voc tem algo que ela queira! ( Jack Sparrow - Piratas do Caribe - A Maldio do Prola Negra ) As circunstncias do nascimento de algum so irrelevantes; o que voc faz com o dom da vida que determina quem voc . ( Pokmon - O Filme )

A vida pode derrubar, mas ns escolhemos se queremos levantar de novo. ( Karate Kid ) As pessoas so to boas quanto o mundo as deixa ser. ( Batman - O Cavaleiro das Trevas ) A vida pode te derrubar, mas voc decide quando hora de levantar. ( Karate Kid ) S depois de perdermos tudo, que estamos livres para fazer qualquer coisa. ( Clube da Luta ) Todo mundo especial... Que outro jeito de dizer que ningum no mundo . ( Os Incrveis) Viver por nada, ou morrer por alguma coisa. Voc decide! ( Rambo ) O pessimista que pensa que o cu est caindo mais sensato que o iludido que pensa que tudo est bem? ( 12 Macacos ) Fazemos o que temos que fazer, para fazermos o que queremos fazer. ( O Grande Desafio ) Por que voc quer tanto isto? Porque disseram que eu no conseguiria! ( Homens de Honra ) Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo. ( Os Garotos da Minha Vida ) O mal um ponto de vista. ( Entrevista com o Vampiro ) Tenha um filho e ser pai, tenha um cachorro e ser um mestre. ( Marley & Eu ) Primeiro passo da liderana, tudo que acontece na vida a culpa sua. ( Vida de Inseto ) Alguns respeitam a farda. Todos respeitam a arma. ( A Outra Face Da Lei ) As guerras comeam onde voc quiser, mas nunca acabam onde se pretende. ( Diamante de Sangue ) Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. ( O Poderoso Chefo ) Quem no tem nada a perder, no sabe quando parar. ( ltima Parada 174 ) O problema de uma guerra entre traficantes de armas que a munio nunca acaba. ( O Senhor das Armas ) Lutar e lutar, at que cordeiros se transformem em lees. ( Robin Hood )

Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vm, e s o que importa para onde as pessoas vo. E para onde eu vou? Para onde eu quiser! ( Inimigos Pblicos ) A melhor forma de se evitar um soco no estando l! ( Karate Kid ) Quando se tem insnia voc nunca dorme de verdade e voc nunca acorda de verdade. ( Clube da Luta ) Uma vez me disseram que o lugar em que algum est pensando em voc, o lugar para onde voc deve voltar. ( Naruto ) Homens realmente grandes, no nascem grandes, tornam-se grandes. ( O Poderoso Chefo ) A loucura como a gravidade, s precisa de um empurrozinho. ( Batman - O Cavaleiro das Trevas ) Homens poderosos protegem homens poderosos. ( A Estranha Perfeita ) No h destino que no possamos fazer... ( O Exterminador do Futuro - A Salvao ) Desista voc de pensar que eu vou desistir! ( Naruto ) O que no nos mata nos torna mais estranhos. ( Batman - O Cavaleiro das Trevas ) Eu posso te garantir, prazer bem diferente de felicidade. ( O Retrato de Dorian Gray ) O charme do passado que passado. ( O Retrato de Dorian Gray ) Seja a mudana que voc quer ver no mundo. ( Prison Break ) Todo aquele que sai de casa para por fogo no mundo, um dia volta para buscar mais fsforos. ( Karate Kid ) No a fora que se iguala a sabedoria, a sabedoria que se iguala a fora. ( Os Cavaleiros do Zodaco ) Ningum bater to forte quanto a vida. Porm, no se trata de quo forte pode bater, se trata de quo forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. assim que a vitria conquistada. ( Rocky Balboa ) Se voc bom em alguma coisa, nunca a faa de graa. ( Batman - O Cavaleiro das Trevas ) Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda. ( O Poderoso Chefo 2 ) Viva hoje para lutar amanh. ( A Mmia )

O bem de muitos pesa mais que o bem de poucos ou de um s. ( Jornada nas Estrelas ) No existe destino, alm daquele que ns traamos. ( O Exterminador do Futuro - A Salvao ) Eu no sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada. ( MIB - Homens de Preto ) A histria feita por aqueles que quebram as regras. ( Homens de Honra ) No me arrependo de nenhum erro cometido, pois se no fossem eles jamais teria aprendido o que errar. ( De Repente 30 ) O ontem histria, o amanh um mistrio, mas o hoje uma ddiva. por isso que se chama presente. ( Kung Fu Panda ) Existe uma linha tnue entre coincidncia e destino. ( A Mmia ) No importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele. ( Mulan ) Nunca vi um animal selvagem ter pena de si mesmo, um pssaro cai morto de cima de uma rvore, sem nunca ter sentido pena de si mesmo. ( At o Limite da Honra ) At uma boa deciso, se for tomada por motivos errados, pode ser uma m deciso. ( Piratas do Caribe - A Maldio do Prola Negra ) Se h algo de que eles gostam mais do que um heri, ver a queda de um heri. ( Homem-Aranha ) Alguns homens so grandes, outros tem a grandeza imposta a eles. ( Uma Noite no Museu ) Viver por nada, ou morre por algo. ( Rambo 4 ) No h certezas, apenas oportunidades. ( V de Vingana ) As flechas dos persas so tantas que podem esconder o Sol. Ento lutaremos na sombra. ( 300 ) Todo o poder do mundo no pode mudar o destino. ( O Poderoso Chefo ) Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem. ( Corao Valente ) Quando o dedo aponta para o cu, o idiota olha para o dedo! ( O Fabuloso Destino de Amlie Poulain ) Polticos, prdios feios e putas se tornam totalmente respeitveis quando duram bastante. ( Chinatown )

Pode haver honra entre ladres, mas no entre polticos. ( Lawrence da Arbia ) Nunca deixe algum te fazer sentir como se no merecesse o que quer. ( 10 Coisas que Eu Odeio em Voc ) Faa suas escolhas ou no ter escolha. ( Motoqueiro Fantasma ) Por trs desta mscara h mais do que carne e sangue; por trs desta mscara h uma idia, e as idias so prova de bala. ( V de Vingana ) Pode se viver uma vida em um momento. ( Perfume de Mulher ) Ns camos para aprendermos a nos levantar! ( Batman Begins ) S a inteligncia nos faz homens. ( Corao Valente ) mais fcil pedi perdo do que permisso! ( Eragon ) O que fazemos na vida ecoa na eternidade. ( Gladiador ) O que realmente importa na vida o que se faz com o tempo que nos dado. ( Senhor dos Anis - A Sociedade do Anel )

Das könnte Ihnen auch gefallen