Sie sind auf Seite 1von 2

PETRLEO BRASILEIRO S.A.

GERNCIA DE RECURSOS HUMANOS EDITAL N 2, DE 26 DE MARO DE 2012 PROCESSO SELETIVO PBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAO DE CADASTRO EM CARGOS DE NVEL SUPERIOR E DE NVEL MDIO PETRLEO BRASILEIRO S.A. - PETROBRAS torna pblica a retificao do Edital n1 do Processo Seletivo Pblico PSP-RH-1/2012 publicado no DOU de 22 de maro de 2012, seo 3, pginas 113 a 129 que passa a ter a redao a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital:

1) Item 1.2 onde se l: 1.2 ... e as provas de conhecimentos especficos de eliminatrio e classificatrio ... Leia-se: 1.2 ... e as provas de conhecimentos especficos de caracteres eliminatrio e classificatrio ...

2) Item 7.1 onde se l: 7.1 - Cargos de Nvel Mdio ( exceo de Inspetor(a) de Segurana Interna Jnior e Tcnico(a) de Perfurao e Poos Jnior). Leia-se: 7.1 Para os cargos de Nvel Mdio ( exceo de Inspetor(a) de Segurana Interna Jnior e Tcnico(a) de Perfurao e Poos Jnior)

3) Itens 7.1.1, 7.2.1, 7.3.1 e 7.4.1 onde se l: ... A prova objetiva de Conhecimentos Especficos, de carter eliminatrio e classificatrio... Leia-se: ... A prova objetiva de Conhecimentos Especficos, de caracteres eliminatrio e classificatrio...

4) Item 11.6.1 onde se l: 11.6.1 - O(a) candidato(a) eliminado(a) ser informado(a) dessa situao via postal ou por documento especfico assinado pelo(a) prprio(a) candidato(a) ou seu(sua) procurador(a), devendo ser considerada a data do recebimento da comunicao como base para contagem do prazo para apresentao do recurso mencionado no subitem 11.5.
Leia-se: 11.6.1 - O(a) candidato(a) eliminado(a) ser informado(a) dessa situao via postal ou por documento especfico assinado pelo(a) prprio(a) candidato(a) ou seu(sua) procurador(a), devendo ser considerada a data do recebimento da comunicao como base para contagem do prazo para apresentao do recurso mencionado no subitem 11.6.

5) Anexo III Conhecimentos Bsicos Cargos de Nvel Superior Lngua Portuguesa Onde se l: LNGUA PORTUGUESA: 1. Compreenso e interpretao de textos. 2. Ortografia (nova ortografia, acentuao, emprego do hfen). 3. Morfologia (verbos irregulares, emprego das palavras porque, por que, por qu e porqu, se e qu). 4. Sintaxe (regncia verbal e nominal, concordncia verbal, concordncia nominal, emprego de verbos impessoais, indeterminao do sujeito, voz passiva pronominal, emprego de pronomes relativos e uso de h e a). 6. Estrutura e processo de formao das palavras. 7. Estilstica: fenmenos expressivos nos campos fnico, morfolgico e semntico. Leia-se: LNGUA PORTUGUESA: 1. Compreenso e interpretao de textos. 2. Ortografia (nova ortografia, acentuao, emprego do hfen). 3. Morfologia (verbos irregulares, emprego das palavras porque, por que, por qu e porqu, se e qu). 4. Sintaxe (regncia verbal e nominal, concordncia verbal, concordncia nominal, emprego de verbos impessoais, indeterminao do sujeito, voz passiva pronominal, emprego de pronomes relativos e uso de h e a). 5. Estrutura e processo de formao das palavras. 6. Estilstica: fenmenos expressivos nos campos fnico, morfolgico e semntico.

DIEGO HERNANDES Gerente Executivo de Recursos Humanos

Das könnte Ihnen auch gefallen