Sie sind auf Seite 1von 3

Radinica e prosperidade

by Srgio Nogueira

Introduo
Alguns podem achar estranho o ttulo do artigo, j que todos esto acostumados a ligar a Radinica, a um mtodo de aplicao direcionado exclusivamente s questes de sade. Isto tem l suas razes, a Radinica foi descoberta por um mdico e a maioria dos primeiros pesquisadores era composta por profissionais da rea de sade, sendo portanto natural que ela tenha se tornado conhecida justamente devido as suas possibilidades teraputicas, da mesma forma, e a quase totalidade dos aparelhos radinicos produzidos tinha como nico fim a busca do restabelecimento da sade a partir do reequilbrio vibracional. Outra rea conhecida da Radinica foi seu uso na agricultura, obtendo resultados surpreendentes, seja na imunizao contra pragas, seja no aumento da produo. Fora isto a grande maioria dos interessados no tema, incluindo uma parte considervel dos operadores, desconhecem completamente outras utilidades das mquinas radinicas, entre as quais seu uso para obtermos melhorias no campo profissional e financeiro.

Possibilidades
Mas seria de fato possvel usarmos aparelhos a Radinica desta forma? Seria lcito o uso da Radinica para benefcios pessoais? A primeira pergunta podemos responder afirmativamente. perfeitamente possvel o uso de aparelhos corretamente desenhados para trabalhos para tal finalidade. A segunda pergunta, embora me parea bastante ingnua, ainda hoje bastante comum. Neste caso fao notar a todos que a Radinica uma ferramenta de interao com nossa mente, e tenhamos ou no conscincia disto utilizamos constantemente nossa mente em busca de progressos em diversos aspectos da vida, entre os quais nosso sucesso profissional. Empregar a Radinica no processo meramente trabalhar com ferramentas melhores, aumentando a possibilidade de sucesso. Em Radiestesia existem grficos especficos para acelerar a conquista de bens materiais, tais como o Turbilho e a Pirmide Plana, para citar apenas os mais conhecidos. Dois aparelhos que podem ser utilizados para este fim so a Aleph II e a rion, ambos criados por ns, e sinceramente desconheo a existncia de outras opes no Brasil. Como havia dito to forte a tendncia de associao da Radinica com a sade que somente depois de muito tempo fabricando e fornecendo aparelhos que percebemos que ns mesmos, no

havamos abordado em nossos artigos estas outras possibilidades de utilizao da tcnica radinica, embora a utilizemos com relativa constncia.

Exemplos

Na foto acima podemos ver um exemplo de aparelho radinico sendo utilizado em um trabalho de emisso focado em realizao comercial, para isto foram utilizados os smbolos referentes ao assunto e a rea de atuao do requerente, uma outra possibilidade de atuao utilizando o mesmo aparelho pode ser vista abaixo:

Aqui o trabalho conjugado com o grfico de Radiestesia Turbilho. Em ambos os casos a simbologia grfica usada para informar o aparelho sobre o fim almejado a partir do uso de informaes codificadas. Por fim veremos uma imagem da rion:

Neste caso toda programao feita a partir da regulagem dos diais do aparelho, aps ser feita esta programao o operador mentaliza aquilo que deseja e liga a chave de emisso, o suficiente para que os aparelhos comecem o processo de programao energtica. O processo pode ser reforado atravs de outras ferramentas disponveis para a rion que sero discutidas no futuro, tais como corretores especficos e programas computadorizados.

Fator pessoal
Obviamente o uso de aparelhos radinicos um processo auxiliar, no devendo ser visto como uma lmpada de Aladim capaz de conceder nossos desejos, o trabalho radinico melhor efetuado no livrar o beneficirio da obrigao de lutar, aqui no plano fsico, para a realizao de seus objetivos. Uma das vantagens que existe no uso da Radinica que o conjunto de informaes programadas em um aparelho repetido de forma constante e fiel pelo tempo que o aparelho permanecer ligado, seria o mesmo que uma pessoa manter a mente fixa e sem oscilaes em um objetivo por um tempo determinado, porm sem a necessidade do esforo constante, tudo que precisamos manter a concentrao suficiente para iniciar o processo. Em postagens futuras discutiremos mais aspectos e usos da Radinica, apresentaremos alguns casos reais. Related posts: 1. 2. 3. 4. 5. Radinica e Geobiologia Laboratrio de Radiestesia e Radinica O novo patamar da Radinica brasileira Cartes de Dados para Radinica (CDR) A Radinica e suas mquinas Parte II

Tagged as: Aparelhos radinicos, Grficos de Radiestesia, Poder da mente, Radiestesia, Radinica Todo contedo de Srgio Nogueira licenciado sob uma Licena Creative Commons AtribuioUso no-comercial-Compartilhamento pela mesma licena 3.0 Unported. Permisses alm do escopo dessa licena podem ser requeridos em http://www.radiestesia.net/contato-2.

Das könnte Ihnen auch gefallen