Sie sind auf Seite 1von 3

gua com estmago vazio!!! Leiam, super interessante.

IMPORTANTE LEIA E MEDITE Assunto: gua com o estmago vazio

Quanto mais se sabe, maiores hipteses de sobrevivncia...

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poder salvar uma vida. Beba gua com estmago vazio. Hoje muito popular, no Japo, beber gua imediatamente ao acordar. Alm disso, a evidncia cientfica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrio da utilizao da gua para os nossos leitores. Para doenas antigas e modernas, este tratamento com gua tem sido muito bem sucedido.... Para a sociedade mdica japonesa, uma cura de at 100% para as seguintes doenas: Dores de cabea, dores no corpo, problemas cardacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinrio e doenas renais, vmitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenas oculares, obstipao, tero, cncer e distrbios menstruais, doenas de ouvido, nariz e garganta. Mtodo de tratamento: 1. De manh e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de gua. 2. Escovar os dentes, mas no comer ou beber nada durante 15 minutos. 3. Aps 15 minutos, voc pode comer e beber normalmente. 4. Depois do lanche, almoo e jantar no se deve comer ou beber

nada durante 2 horas. 5. Pessoas idosas ou doentes que no podem beber 2 copos de gua, no incio podem comear por tomar um copo de gua e aumentar gradualmente. 6. O mtodo de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudvel.. A lista que se segue apresenta o nmero de dias de tratamento que requer a cura das principais doenas: 1. Presso Alta - 30 dias 2. Gastrite - 10 dias 3. Diabetes - 30 dias 4. Obstipao - 10 dias 5. Cncer - 180 dias 6. Tuberculose - 90 dias 7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente. Este mtodo de tratamento no tem efeitos secundrios. No entanto, no incio do tratamento ter de urinar frequentemente. melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber gua saudvel e d energia. Isto faz sentido: o chins e o japons bebem lquido quente com as refeies, e no gua fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hbitos de gua fria para gua quente, enquanto se come.. Nada a perder, tudo a ganhar! Para quem gosta de beber gua fria. Beber um copo de gua fria ou uma bebida fria aps a refeio solidifica o alimento gorduroso que voc acabou de comer. Isso retarda a digesto. Uma vez que essa 'mistura' reage com o cido digestivo, ela reparte-se e absorvida mais rapidamente do que o alimento slido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digesto, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino. melhor tomar gua morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos gua natural.

Nota muito grave - perigoso para o corao: As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardacos vo ser uma dor no brao esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandbula. Voc pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardaco. Nuseas e suores intensos so sintomas muito comuns. 60% das pessoas tm ataques cardacos enquanto dormem e no conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo... Sejamos cuidadosos e vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivncia... Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poder salvar uma vida.

Das könnte Ihnen auch gefallen