Sie sind auf Seite 1von 5

Sales Force Tablet

the power to the sales people

1. Abertura
Antes de mais gostaria de lhe agradecer a sua disponibilidade. Fao parte de uma empresa que est a preparar um servio para foras de vendas porta porta. Desta forma estamos a testar o modelo de negcio do projecto, e achmos importante falar consigo. O principal propsito desta entrevista aprender consigo e melhorar a nossa proposta com base nas suas respostas. Esta conversa annima e no ser publicada em nenhum stio. importante que saiba que no existem respostas certas nem erradas, pretendemos apenas conhecer o seu ponto de vista sobre esta questo. Entendemos que tem o perfil adequado para nos ajudar nesta tarefa. fundamental para ns poder ter esta opinio, de uma pessoa que, ao contrrio de ns, no est envolvida no projecto. Tem alguma dvida?

2. Recolha de Dados
Vou comear por lhe pedir apenas duas ou trs informaes para depois podermos fazer o tratamento estatstico dos dados que obtivermos destas entrevistas. 1. Qual o seu cargo na empresa?

2. Qual o departamento em que esta integrado (comercial, IT, marketing, administrao, etc)?

3. Qual o seu envolvimento no processo de vendas da empresa? (comprador, influenciador, decisor, responsvel por definir o processo, agente, chefe de equipa, vendedor, suporte ao processo)

4. Qual a sua rea de formao? (Gesto, Engenharia, Direito, Arquitectura, etc.)

5. Quantos anos tem de experincia profissional?

6. Quantos anos tem de experincia profissional nesta empresa?

3. Testar Princing
Vou agora indicar-lhe possveis modelos de pricing do servio Sales Force Tablet. Gostaria que seleccionasse os 3 que serem os mais relevantes para si, por ordem de importncia, sendo o 1 o mais importante.

N 1. 2. 3. 4. 5.

Canal Setup: Preo do software + manuteno anual Setup: Preo do software ; manuteno: fee mensal Setup: Licenciamento do software funo dimenso FV Custo mensal de aluguer do software funo dimenso FV com contrato de permanncia associado. Outra soluo de pricing

Relevncia

Existem outras solues de pricing que queira mencionar?

4.

Testar Servios Adicionais

Gostaria agora de saber a sua opinio sobre os tipos de servios adicionais que poderiam ser prestados com este tipo de servio. Assim, gostaria que seleccionasse os 3 que considera mais relevantes para si, por ordem de importncia, sendo o 1 o mais importante: N 1. 2. 3. 4. 5. 6. Relacionamento Gesto de tablets (upgrades firmaware, etc) Compra de tablets Manuteno de Tablets (avariados, entregas no terreno, etc) Desenvolvimento de funcionalidades de software medida Adaptao do software para outras reas de negcio Integrao do servio com sistemas internos da empresa Relevncia

Existem outras tipos de servios adicionais que queira sugerir?

5. Final da Entrevista
Estamos a chegar ao fim. Mais uma vez gostaria de lhe agradecer a sua ajuda. Entendemos que este apoio pode ser uma mais-valia e que esta parceria se pode revelar proveitosa para ambas as partes.

1. Depois do que falmos nesta entrevista, estaria interessado em saber mais sobre o nosso servio quando ele estiver concludo (S/N)?

2. Tem alguma coisa a acrescentar ao que foi falado? Algo que ache relevante e que no foi abordado?

3. Conhece mais algum para nos entrevistarmos, que possa estar interessada neste servio (S/N)? Se S solicitar contacto.

Muito obrigado!

Das könnte Ihnen auch gefallen