Sie sind auf Seite 1von 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

1 CMARA
PROCESSO TC N. 05.895/11 Objeto: Aposentadoria Relator: Conselheiro Umberto Silveira Porto Entidade: Instituto de Previdncia do Municpio de Bayeux Interessada: Sra. Francisca Ribeiro da Silva Responsvel: Sr. Josival Jnior de Souza EMENTA: PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ADMINISTRAO INDIRETA INSTITUTO DE PREVIDNCIA ATO DE GESTO DE PESSOAL APOSENTADORIA APRECIAO DA MATRIA PARA FINS DE REGISTRO ATRIBUIO DEFINIDA NO ART. 71, INCISO III, DA CONSTITUIO DO ESTADO DA PARABA, E NO ART. 1, INCISO VI, DA LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL N. 18/1993. Remessa do processo ao rgo de origem.

RESOLUO RC1 TC - 0084 / 2.012


A 1 CMARA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, no uso de suas atribuies legais e tendo em vista o que consta do presente processo, que trata da aposentadoria por idade com proventos proporcionais ao tempo de contribuio, concedida por ato do Prefeito Municipal de Bayeux Sra. Francisca Ribeiro da Silva, servente, matrcula n. 8348-8, com lotao na Secretaria de Infra-Estrutura do Municpio de Bayeux, tendo como fundamentao o art. 40, 1, inciso III, b da CF, com a redao dada pela EC n 41/03, RESOLVE, unanimidade dos votos de seus membros, em sesso realizada nesta data, determinar o envio do presente processo ao rgo de origem, para arquivamento, tendo em vista a perda de objeto. Presente ao julgamento o representante do Ministrio Pblico Especial. Publique-se e cumpra-se.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 17 de maio


Cons. Arthur Paredes Cunha Lima Presidente da 1 Cmara

de 2.012.

Cons. Umberto Silveira Porto Relator

Cons. Fbio Tlio Filgueiras Nogueira

Representante do Ministrio Pblico Especial

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

1 CMARA
PROCESSO TC N. 05.895/11 Objeto: Aposentadoria Relator: Conselheiro Umberto Silveira Porto Entidade: Instituto de Previdncia do Municpio de Bayeux Interessada: Sra. Francisca Ribeiro da Silva Responsvel: Sr. Josival Jnior de Souza

RELATRIO Tratam os presentes autos da anlise da aposentadoria por idade com proventos proporcionais ao tempo de contribuio, concedida por ato do Prefeito Municipal de Bayeux Sra. Francisca Ribeiro da Silva, servente, matrcula n. 8348-8, com lotao na Secretaria de Infra-Estrutura do Municpio de Bayeux, tendo como fundamentao o art. 40, 1, inciso III, b da CF, com a redao dada pela EC n 41/03. A Auditoria deste Tribunal, em seu relatrio de fl. 49, constatou que j houve, nesta Corte de Contas, atravs do Processo TC n 11.302/09 (j devolvido origem), a anlise e concesso de registro do benefcio supracitado, conforme documentos de fls. 46/48, onde constam cpias dos relatrios da Auditoria e do Acrdo AC2 TC n 895/11, concluindo que o presente processo perdeu seu objeto, sugerindo-se a devoluo do mesmo ao Instituto de Previdncia do Municpio de Bayeux, tendo em vista tratar-se de matria j julgada. Em face da concluso a que chegou a Auditoria, o processo no tramitou pelo Ministrio Pblico para a emisso de parecer escrito.

o relatrio.

VOTO Diante do que foi exposto: VOTO para que os senhores Conselheiros, Membros da 1 Cmara deste Tribunal de Contas do Estado da Paraba: determinar o envio do presente processo ao rgo de origem, para arquivamento, tendo em vista a perda de objeto. o voto.

TC Sala das Sesses da 1 Cmara, em 17 de maio

de 2012.

CONSELHEIRO UMBERTO SILVEIRA PORTO Relator

Das könnte Ihnen auch gefallen