Sie sind auf Seite 1von 5

Como conquistar um Homem Galinha?

Primeiramente, eu sei que andei sumida. Muitas coisas para fazer e pepinos para resolver, mas aqui estou eu para responder a mais uma indagao enviada ao meuFormspring:

"Presiso saber como conquistar um homen galinha" (sic)


No sei se deu para perceber, mas se eu dominasse de fato todo este conhecimento talvez este Blog nunca existisse, mas como eu sou MARA #Nemmeachei Fui pesquisar com quem conhece do assunto: Mr. T !!!!!

Nem perguntem...

Bom, vamos l

Manual Prtico para TENTAR conquistar um Homem Galinha

Resultados Variveis
Por: Srt Encalhada e Mr. T

Eu particularmente acho que conquistar um homem galinha extremamente difcil, pois, se ele galinha, eu no tenho certeza se ele realmente quer ser conquistado. Vamos aos pontos de considerao:

1 Ponto A disposio de Mudar

Segundo o Prof. Mr. T graduado em Galinhagem masculina pela universidade de Massachusetts (#Brinquei*), muito difcil um autntico Galinha mudar, e que isso s acontece se ele estiver realmente apaixonado.

2 Ponto

A razo da conquista

Enquanto pesquisava, Mr. T me perguntou: Se uma mulher sabe que o Homem galinha, ento por que ela quer se meter com ele? Concordo, acho que algo crucial que vc precisa saber a resposta desta pergunta, preciso avaliar se realmente vale a pena se meter com esse tipo de bofe.

3 Ponto O Beijo

Mr. T me assegurou: O beijo tudo! O quesito mais importante para a aspirante namorada do "Ex-galinha" fisgar de vez o Bofe. Um beijo bom a chave para o sucesso na operao.

4 Ponto O desejo de ser conquistado

Perguntei ao nosso especialista se um homem galinha realmente quer ser conquistado, ele me assegurou que, em alguns casos isso pode ser possvel. Se o bofe nunca se apaixonou de verdade e nunca ficou magoado com algum relacionamento, ele pode at querer ficar com uma pessoa s. Tudo depende da fase do rapaz.

5 Ponto A ordem dos acontecimentos

muito importante deixar que as coisas aconteam naturalmente, sem forar muito. Mr.T garante que deixar que tudo acontea devagar o melhor que se tem a fazer e

que correr atrs do Bofe s render um corao machucado pq se esse tipo de Bofe realmente gosta de uma mulher com certeza ele a procura.

Bom espero ter ajudado!

Gentem, adoro quando vcs me mandam duvidas, fico muito feliz quando posso ajudar, afinal, estou aqui para isso!

Duvidas e sugestes:

srtaencalhada@gmail.com

http://www.formspring.me/srtaencalhada PS: Eu sei que "Preciso" est escrito errado, decidi no corrigir para manter a pergunta original

Das könnte Ihnen auch gefallen