Sie sind auf Seite 1von 2

newsletter

MAIO/JUNHO 2012

ReDe FIBRA/ReDe CABO

ResTART TV
GrtIS e DISPONVel eM 52 CANAIS
Chegou a casa no final do programa? Faa restart e recomece-o. Veja do incio os seus programas preferidos sempre que quiser. grtis, est disponvel em 52 canais e no precisa de no agendar a gravao. Basta selecionar OK > Ver do Incio prprio canal ou usar o Guia tV. Uma funcionalidade exclusiva para clientes IrIS. Alguns dos canais com restart tV:

saiba mais em zon.pt

PACOTes IRIs By ZOn FIBRA


J teM INterNet A 100 MeGAS?
Os pacotes IrIS by ZON Fibra do-lhe Internet a 100 Megas em todos os pacotes, sempre. Adira a um pacote IRIs by ZOn Fibra a partir de 49,99/ms e tenha: O interface de tV mais inovador | restart tV Grtis ZON Online: tV e videoclube fora de casa no PC e iPad

TV

100 Megas em todos os pacotes | ZON@Fon: Internet Grtis neT em 500 mil locais fora de casa | 100 MB Grtis de Banda larga Mvel/ms App ZON Phone: chamadas grtis para fixos a partir do smartphone VOZ Chamadas Ilimitadas para 50 destinos internacionais
notas: Vlido para adeses a pacotes IrIS by ZON Fibra at 15/05/2012. Implica perodo de fidelizao de 24 meses. A utilizao da App ZON Phone est sujeita s condies do plano de telefone subscrito. Mensalidade da aplicao 0,99.

SaIBa tudo SoBre oS noSSoS produtoS e ServIoS em zon.pt

AlTA DeFInIO
CONHeA OS NOVOS CANAIS
A grelha da ZON conta com 4 novos canais: Syfy HD, AXN White (SD e HD), e! entertainment HD e toros tV (SD e HD). Com estes canais, a ZON refora a liderana na alta definio, elevando para 40 o nmero de canais HD. Os antigos canais Sony entertainment (na verso SD e HD) mudaram de rosto e apresentam uma grelha de programao renovada. As sries e filmes cmicos continuam a marcar forte presena. Um canal de culto, com os melhores contedos de fico cientfica, fantasia, horror e sobrenatural. O Syfy HD vem integrar o Pack Mais Alta Definio, que passa a incluir 9 canais HD, de diferentes temticas. Adira j por apenas 2,50/ms. A Guerra dos Tronos T2: Segundas-feiras s 22h15

Posio: 69 e 93

Posio: 82

Acompanhe o dia a dia das celebridades e a rotina das estrelas de Hollywood, agora com a melhor qualidade de som e imagem.

Posio: 139 e 145

Um canal Premium dedicado aos aficionados da Festa Brava. Adira por 10/ ms e veja as principais corridas no ZON Videoclube (grtis para clientes toros tV).
Posio: 90

nota: emisso HD do canal toros tV no est disponvel para clientes de Mirandela.

MyZOnCARD
O SeU FIlHO VAI De GrAA AO CINeMA
Aproveite o dia da criana, leve o seu filho ao cinema e poupe com o myZONcard. Compre 2 bilhetes pelo preo de 1 nas salas de cinema da ZON lusomundo. Agora pode ainda evitar filas e comprar os seus bilhetes myZONcard nas bilheteiras online da ZON lusomundo (zonlusomundo.pt). esTReIA 31 De MAIO:

ZOn VIDeOClUBe
GrANDeS FIlMeS A PArtIr De 0,99 e SeM SAIr DO SOF
No ZON Videoclube encontra novos filmes todas as semanas, com os mais recentes xitos de bilheteira, sries, msica, contedos infantis e muito mais. e agora os alugueres esto disponveis 48 horas. Descubra os mais de 17.000 ttulos disponveis, com filmes a partir de 0,99. eM MAIO:
sherlock Holmes Jogo de sombras: 2011 VIllAGe rOADSHOW FIlMS (BVI) lIMIteD 2012 Warner Bros. entertainment Inc. todos os Direitos reservados; As Aventuras de Tintin O segredo do licorne: 2011 Columbia Pictures Industries, Inc., DW Studios l.l.C. and Hemisphere - Culver Picture Partners I, llC. All rights reserved. Os Marretas: 2012 Disney

nota: O myZONcard atribudo apenas a clientes com mais de 1 ano de antiguidade, excluindo os clientes com apenas 4 canais nacionais e clientes profissionais.

InFORMAO: Os canais Discovery turbo, Discovery Science e Discovery Civilization saram da grelha digital da ZON. Brevemente novos canais integraro a grelha.

APOIO AO ClIenTe 16990


24horas/dia, gratuito da rede fixa ZON
web: www.myzon.pt sMs: 4882 (saiba mais em www.zon.pt)
todos os valores mencionados encontram-se em vigor data de emisso desta newsletter salvo erros tipogrficos.

InFORMAes COMeRCIAIs
16990 (opo 1) lojas e Agentes ZON www.zon.pt

Das könnte Ihnen auch gefallen