Sie sind auf Seite 1von 3

Chega ao mercado 1.M.

R do ingls ONE MORE REP(mais uma repetio), o suplemento que promete ser 3 x mais potente que o Jack3d.

Principais caractersticas

Incrvel descarga de fora e energia Gera um grande volume muscular Deixa os msculos vascularizados e definidos Grande aumento de resistncia e disposio para treinar Aumenta o foco e a concentrao no treino Totalmente natural, seguro e eficaz.

O nico da categoria que d um volume Monstruoso enquanto seca at 5% de gordura total! IMPRESSIONANTE! Halovar, a mxima hipertrofia e definio muscular com InSLINsified. O tipo de mudanas na composio corporal que pode esperar de Purus Labs Halovar so grande aumento na massa com zero de reteno, porque Halovar no aromatiza em nenhum tipo de estrognio, portanto, o usurio ir experimentar ganhos progressivos e excepcionais no tamanho muscular, sem o excesso peso da gua que desaparecem quando o usurio deixa de tomar o produto. Assim o Halovar se Destina:

Aumento no ps-exerccio, da ressntese de glicognio, regenerando a fora e a energia para manter o crescimento constante, Melhora o transportador GLUT 4 e estimula o transporte de glicose em niveis ideais. Aumenta o metabolismo de carboidratos, evitando seu acmulo ( adipose, tecido adiposo/gordura) Melhora a via sinalizadora de insulina no msculo esqueltico, gerando a massa magra procurada.

REIGN DARK CYDE O que destaca o REIGN no s seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo aumentar os nveis de insulina do seu organismo, turbinando ainda mais o seu desempenho, crescimento, fora e energia nos treinos, tudo isso resultando em 100% massa magra. Este PH (Pr-Hormonal) lanamento e est fazendo sucesso a cada dia, considerado o melhor do mundo na atualidade. Alguns atletas ganham entre 7 a 13 kg. Geralmente 8 kg com apenas 20 Cpsulas (MASSA MAGRA). Este PH (Pr-Hormonal) lanamento e est fazendo sucesso a cada dia, e j considerado o melhor na sua categoria.

Efeitos do Reign Dark Cyde:


- Fora Monstruosa - Extremo Aumento de Massa Muscular Magra - Densidade (Dureza Muscular) - Energia nos Treinos - Vascularizao - Aumento dos nveis de Insulina - Bloqueio de Gorduras no Corpo

Sobre o OxyElite Pro


Super Termogenico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficcia e seu sistema de ao tem provado ser o mais eficaz j descoberto. Oxyelite atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invs de apenas gerar um efeito momentneo camuflado. cincia real, emagrecimento real, resultados reais e duradouros.

A Creatina um aminocido que ocorre naturalmente em humanos e tambm consumida na dieta. Atua no estoque de energia que os msculos e os outros tecidos necessitam. Quando consumida adequadamente como creatina exgena, faz com que os estoques musculares de creatina se tornem mais elevados, assim como os seus derivados: fosforilado e a fosfocreatina. Oferece o aumento desses estoques, oferecendo benefcio teraputico, prevenindo depleo de ATP, estimulando a sntese de protena ou reduzindo sua degradao. 200G

Vantagens do uso de M-Stane: ganho de massa magra ganho de vascularizao ganho de fora ganho de definio pode ser usado para ganho de peso pode usado em ciclos de definio pouca ou nenhuma reteno de liquido corporal
simples e eficaz. M-Stane tem apenas um ingrediente, e um ingrediente que funciona muito, muito bem. O composto anabolizante no M-Stane ativa glndulas produtoras de hormnio no corpo e leva-os a comear a produzir mais. Mais testosterona uma coisa boa, mas mais testosterona produzida naturalmente melhor ainda!

Das könnte Ihnen auch gefallen