Sie sind auf Seite 1von 3

CURRICULUM VITAE

1. DADOS PESSOAIS: Adm. Elksson dos Santos Camelo, 32 anos, casado e 1 filho. Rua Delmiro de Farias 1517, casa 8, Rodolfo Tefilo Fortaleza Cear. Telefones: (85) 30329900 99228920 E-mail: elksson@uol.com.br CRA: 7007. 2. OBJETIVO: Exercer algumas dessas funes ou atividades similares: Consultor Organizacional, Auditor Interno, Gerente de Filial, Administrativo, Novos Negcios, Planejamento e Gesto. 3. RESUMO QUALIFICAO: Liderana de equipes multidisciplinares no desenvolvimento e acompanhamento de projetos na rea governamental (Sade, Segurana Pblica, Procuradoria, Administrao, Controladoria) e privada nos segmentos: Hospitalar, Alimentos, Bebidas, Aluguis, Transporte e Logstica, Servios Ambientais. Amplo conhecimento da metodologia do PDCA, aplicadas em conjunto com as ferramentas da qualidade e a diversas solues gerenciais para formulao estratgica, aumento de receita, reduo de despesas, desdobramento de metas, gerenciamento de projetos e reestruturao organizacional e processos. Cultura gerencial com foco em resultados, acompanhamento de metas e anlise de desvios. Facilidade de comunicao, transferncia de conhecimento e formao de lderes. 4. CURSOS E TREINAMENTOS: Cursos de informtica: Office, Acess, Corel Draw e Pager Maker (Data Control); Excel Avanado (SOS Computadores); habilidade em Outlook, Internet, Visio e Project. Curso bsico de ingls (CLEC- 2004) e Corporativo bsico (Englishtown 2012). Curso de tica profissional e especializao no atendimento em vendas (TIM Nutec). Planejamento econmico e financeiro, Aprender a empreender e Como vender mais e melhor (SEBRAE 2005). Treinamento em Redesenho de processos (INDG 2006). Gesto estratgica de custos governamentais (Parceria Consultores / SECON 2006). Curso de Gesto para Resultados (INDG 2007). Curso de Gerenciamento de Projetos (INDG 2008). Curso de Mtodo Avanado de Soluo de Problemas - MASP (INDG 2010). Curso de Green Belts (INDG 2010). Curso de Reestruturao Organizacional e de Processos (INDG 2010). Curso de Gerenciamento Pelas Diretrizes - GPD (INDG 2010). Curso de Anlise Econmica Financeira (INDG 2010). Curso de Anlise Econmica Financeira (INDG 2012). Curso de Lgica da Comunicao (INDG 2012).

5. EXPERINCIAS PROFISSIONAIS: MERCADINHO SO JOS (1996): Perodo de 6 meses, exercendo a funo de auxiliar administrativo (vendas, caixa, estoquista, atendente). GRAFICAMPOS (1996): Perodo de 6 meses, trabalhando com computao grfica (Corel e Pager). FAST FOOD GIRAFFAS (2000): Perodo de 16/09/2000 at 15/12/2000, como Trainee em gerncia (abertura de loja, fechamento de caixa, compras, processos internos, conferncias). BANCO DO BRASIL (2001/2003): Sendo estagirio de suporte de agncia entre 01/07/2001 a 21/05/2003 (controle de contas especiais, implantao de limites, entrega de cartes, compras internas, atendimento de suporte ao cliente e servios bancrios). ANJOS DO RESGATE (2004): Gerente da Filial de Natal RN de 20/07/2004 a 19/10/04 (Prospeco de clientes, controle de compras, seleo de funcionrios, implantao de servios hospitalares, atendimento de clientes e inspeo de qualidade). OUTRAS (2004/2005): Mercantil o ZEZO (Consultor Organizacional dois meses); Farmcia Telejuca (Gerente de Loja dois meses); Tutor de ensino e palestrante em comunidades carentes. INDG - Instituto de Desenvolvimento Gerencial MG (2005/2012): Exercendo a Funo de Consultor em Gesto (Trainee, Analista 3 e 4, Snior 1, 2 e 3, Lder de Projeto) a partir de 08/11/2005 at a presente data, realizei consultoria nos seguintes clientes: -Secretarias do Estado do Cear- CE: Utilizao das solues de Redesenho e Mapeamento de processos e Gerenciamento Matricial de Despesas nas seguintes Secretarias do Estado do Cear (SESA/SAS/SEJUS/SEAD/SSPDS e SECON). Principal objetivo era a adequao da Estrutura Organizacional e dos principais processos das Secretarias. Assim como centralizar o processo de compras de Alimentos, Material de Consumo e Informtica do Estado. -Secretaria de Sade do Estado de Pernambuco - PE: Utilizao das solues de Gesto por Resultados, Gesto Pelas Diretrizes e Formulao Estratgica. Principal objetivo era a reduo da mortalidade infantil e aumento da expectativa de vida da populao do Estado de Pernambuco. -Grupo Fernandes Vieira - PE: Utilizao da soluo de Formulao Estratgica. Principal objetivo era o alinhamento estratgico entre os hospitais do grupo, tornando-se os melhores do Norte/Nordeste. -Fbrica Estrela-CE: Utilizao da soluo de Gerenciamento Matricial de Despesas. Principal objetivo era reduzir as despesas e custos operacionais, alinhando o oramento das principais contas. -Secretaria de Sade de Pernambuco - PE: Utilizao da soluo de Reestruturao Organizacional e de Processos. Principal objetivo era padronizar os principais processos dos hospitais, assim como os processos administrativos da Secretaria.

-Procuradoria do Estado da Bahia - BA: Utilizao da soluo de Reestruturao Organizacional e de Processos e Gerenciamento pelas Diretrizes. Principal objetivo era aumentar a arrecadao atravs da recuperao de crditos inscritos em dvida ativa. -A Geradora - BA: Utilizao da soluo de Gerenciamento pelas Diretrizes. Principal objetivo era aumentar o EBITDA, definindo metas de receita, custo e despesa para toda a organizao. -Coca Cola - SP: Utilizao da soluo de Reestruturao Organizacional e de Processos. Principal objetivo era padronizar os principais processos de atendimento aos clientes e engarrafadores, assim como processos internos da Joint-venture. -Rapido Cometa - PE: Utilizao da soluo de Gerenciamento pelas Diretrizes. Principal objetivo era aumentar o EBITDA, definindo metas de receita, custo e despesa para todas as Diretorias, Gerncias e Supervises no Brasil. -Grupo Marquise - CE: Utilizao da soluo de Gerenciamento pelas Diretrizes. Principal objetivo continua em desdobrar as metas de sobrevivncia do negcio de Servios Ambientais Sustentveis, desde o Nvel Estratgico at supervisores. Assim tambm realizar um alinhamento estratgico para os demais negcios do Grupo: Infraestrutura e Incorporadora. 6. FORMAO ACADMICA: Bacharelado em Administrao de Empresas Universidade de Fortaleza UNIFOR. Trmino em 07/2004. MBA em Administrao Financeira - Universidade de Fortaleza UNIFOR. Iniciado em 12/2010 e trancado em 10/2011.

Fortaleza, 20 de maro de 2012.

__________________________________________ Elksson dos Santos Camelo

Das könnte Ihnen auch gefallen