Sie sind auf Seite 1von 2

1/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 02647/08

Origem: Instituto de Previdncia e Assistncia do Municpio de Joo Pessoa - IPM Natureza: Atos de pessoal aposentadoria voluntria com proventos proporcionais Beneficirio(a): Manoel Raimundo da Silva Relator: Conselheiro Andr Carlo Torres Pontes ATO DE ADMINISTRAO DE PESSOAL.

Aposentadoria voluntria com proventos proporcionais. Ausncia de documentos. Assinao de prazo. RESOLUO RC2 TC 00164/12 RELATRIO 1. Origem: Instituto de Previdncia e Assistncia do Municpio de Joo Pessoa IPM. 2. Beneficirio(a): 2.1. Nome: Manoel Raimundo da Silva. 2.2. Cargo: Agente de Limpeza Urbana. 2.3. Matrcula: 00.609-2. 2.4. Lotao: DIROP-TURMAS. 3. Caracterizao da aposentadoria: 3.1. Natureza: aposentadoria voluntria com proventos proporcionais. 3.2. Autoridade responsvel: Cristiano Henrique Silva Souto Presidente do IPM. 3.3. Valor: R$ 395,29. 4. Relatrio da Auditoria: O presente processo foi analisado pelo rgo Tcnico, o qual entendeu serem necessrias as seguintes providncias: a) Enviar a publicao do ato aposentatrio do servidor em rgo oficial de imprensa, conforme determina o art. 5, II, alnea d, da Resoluo Normativa TC n 103/98; b) Reformular os clculos proventuais, a fim de ser realizada a devida proporcionalidade dos proventos; c) Enviar o clculo proventual, conforme disposto no art. 5, II, alnea c, da Resoluo Normativa TC n 103/98. Devidamente notificado,

2/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 02647/08

o atual Presidente do IPM, Sr. CRISTIANO HENRIQUE SILVA SOUTO, deixou escoar o prazo sem apresentao de justificativas. O processo foi agendando sem tramitar, previamente, pelo Ministrio Pblico de Contas, dispensando-se as intimaes dos interessados.

VOTO DO RELATOR O Relator adota o citado relatrio e o parecer oral do Ministrio Pblico de Contas e VOTA pela assinao de prazo de 60 (sessenta) dias ao atual Presidente do IPM para que adote as medidas elencadas no procnunciamento da d. Auditoria.

DECISO DA 2 CMARA DO TCE/PB Vistos, relatados e discutidos os autos do Processo TC 02647/08, os membros da 2 CMARA do Tribunal de Contas do Estado da Paraba (2CAM/TCE-PB), unanimidade, na sesso realizada nesta data, RESOLVEM, assinar prazo de 60 (sessenta) dias ao atual Presidente do IPM para que adote as medidas elencadas no procnunciamento da d. Auditoria, relativas aposentadoria do Sr. MANOEL RAIMUNDO DA SILVA, Agente de Limpeza Urbana, matrcula 00.609-2, de tudo fazendo prova perante este Tribunal. Registre-se, publique-se e cumpra-se. Mini-Plenrio Conselheiro Adailton Coelho Costa. Joo Pessoa, 26 de junho de 2012.

Conselheiro Arnbio Alves Viana Presidente

Conselheiro Andr Carlo Torres Pontes Relator

Conselheiro Antnio Nominando Diniz Filho

Subprocuradora-Geral Elvira Samara Pereira de Oliveira Representante do Ministrio Pblico de Contas

Das könnte Ihnen auch gefallen