Sie sind auf Seite 1von 7

Eu te darei as chaves do Reino

Texto: Mateus 16:18-19


18 Tambm eu te digo que tu s Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno no 19 Dar-te-ei as prevalecero contra ela. chaves do reino dos cus; o que ligares na terra ter sido ligado nos cus; e o que desligares na terra ter sido desligado nos cus.

1 Para que serve uma chave?


Uma chave serve para 4 funes bsicas:
Abrir: dar acesso a, possibilitar uma entrada de, conectar dimenses A e B, permitir, estender.(Ap. 3:20) Fechar: bloquear acesso a, impossibilitar a entrada de, desconectar dimenses A e B, impedir, limitar. Ligar: dar partida, juntar novamente (o que est separado, cortado) pr em comunicao, pr em funcionamento, pr em contato, estabelecer relaes, unir. Desligar: desatar-se, separar, interromper a alimentao, desobrigar-se, livrar-se, desajuntar, apartar.

2 Por que Jesus nos deu as chaves e aonde devemos utiliz-las?


Nos deu para que pudssemos:
Abrir, fechar, ligar e desligar. Jesus porm limitou esse acesso. Ele amou o mundo, mas as chaves do reino ele deu para a sua igreja. Somente a igreja de Cristo tem o poder de abrir, fechar, ligar e desligar em seu nome.

Devemos us-las dentro do seu reino:


Toda chave tem um fator limitador. Ele no funciona em qualquer fechadura. Para se usar uma chave e ter dela o perfeito funcionamento faz-se necessrio que ela seja usada na porta certa. Portanto, precisamos conhecer bem as chaves do reino dos cus. Jesus disse: Eu sou a Porta... E ns temos as chaves dessa porta.

3 Como posso entender as chaves dentro da IDPB Manaus Moderna?


Usamos as chaves do reino dos cus para abrir as portas desse reino.

O DFD (Discpulo Faz Discpulo) um jeito simples de fazer discpulos. A cada lio que aplicada, voc vai abrindo as portas do reino aos poucos e a pessoa vai tomando posse desse reino. Voc um DFD voc tem as chaves que faltam para a tua famlia, amigos, colegas entrarem no reino dos cus. Use-as para abrir as portas.

4 Qual o poder de ao dessas chaves?


o que ligares na terra ter sido ligado nos cus; e o que desligares na terra ter sido desligado nos cus.
Essas chaves tem o poder de abrir as portas dos cus e de fechar as portas do inferno. Precisamos usar bem essas chaves em 2013 para que no nosso CONPEG tenhamos mais de 400 pequenos grupos funcionando e abrindo as portas do reino dos cus para os perdidos. No perca essas chaves.

5 Dando partida com as chaves.


Agora que voc entendeu que est nas suas mos as chaves para abrir as portas do reino e fechar todas as portas que foram abertas para que o inimigo entrasse e destrusse o seu pequeno grupo, a sua vida devocional e esfriasse o seu amor por Jesus. Hoje, ele te convida a usar as chaves que do acesso porta. Ele a porta e voc tem a chave.

Das könnte Ihnen auch gefallen