Sie sind auf Seite 1von 33

Aula de Auto Maquiagem

Auto Maquiagem

Conselho Regional de Farmcia So Paulo, 11/10/11.

Aula de Auto Maquiagem

Conhecimentos Bsicos de Cuidados com Conselho Regional de Farmcia a Pele


So Paulo, 11/10/11.

Os cinco passos para o cuidado da pele


Pergunta: Produtos ajudam Quais so anti-idade os cincoque passos para o bom a reduzir sinais visveis do cuidado da os pele? envelhecimento. Resposta: Avanados benefcios antiidade para as clientes que Limpar desejam uma pele de aspecto Esfoliar mais jovem Tonificar Disponveis em duas frmulas: normal a seca ou mista a Hidratar oleosa. Proteger
Time Wise
Embalagem primria Rosa: normal a seca

Embalagem secundria Lils: mista a oleosa

TimeWise Aula de

Auto Maquiagem

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise Uma coleo premium de produtos anti-idade que trabalham em conjunto para Conselho Regional de Farmcia oferecer pele um aspecto mais jovem com So menos linhas11/10/11. de Paulo, expresso e rugas, aprimorando a firmeza e proporcionando uma tonalidade de pele mais

uniforme.

Base Lquida:

A base correta deixa a pele lisa e livre de impresses, prontas para receber a maquiagem. Como garantir que isso ocorra? Encontrando aquela que melhor se ajusta ao seu tipo e tom de pele.

Tipos de Base:

Tonalidade de Base:

Dicas:
Lembre-se: menos mais. Voc poder obter mais cobertura aplicando uma segunda camada de base, se necessrio Espalhe a base com cuidado ao longo da linha do queixo e do cabelo, para no dar a impresso de formar uma mscara. Se desejar, voc pode tambm aplicar a base sobre as plpebras para apresentar uma tonalidade uniforme em todo o rosto .

Pincel para Base Lquida:

Especialmente desenhado para alcanar as reas mais difceis e depositar a quantidade ideal da base na pele. As cerdas do pincel no retm a maquiagem e voc usa apenas a quantidade necessria do produto. Diferente das pontas dos dedos, o pincel no deixa excesso de leo na pele O resultado um acabamento mais suave e impecvel.

Buscando a Perfeio:
Pequenas Cicatrizes reas Escuras Manchas da Idade Olheiras Espinhas Inchao sob os Olhos

A mgica do CORRETIVO

Toque Final:
Muitas mulheres pensam somente no corretivo e na base como itens bsicos para comear sua maquiagem. Mas, para obter um acabamento perfeito e de longa durao, seguem alguns segredos dos maquiadores profissionais para uma pele impecvel.

]
Iluminando:

reas escuras podem dar a algumas partes do rosto uma aparncia cada, pesada. Em outras palavras, envelhecida. Diferente do corretivo, o Iluminador Facial contm pigmentos especiais difusores de luz que produzem um efeito visual de levantar as reas escuras do rosto, dando-lhes instantaneamente uma aparncia mais luminosa e radiante.

Obtendo Fixao:

Para manter a base com aparncia fresca o dia todo, importante fix-la com a Base em P Mineral. Ela ajuda a controlar o excesso de oleosidade e acrescenta fixao a base.

Sobrancelhas Sensacionais:
Arqueadas ou mais naturais, as sobrancelhas so profundamente expressivas. Seu formato correto proporciona a mais perfeita moldura dos olhos e pode fazer o rosto parecer anos mais jovem.

Dicas:
1- Segure o lpis em linha reta ao lado do nariz. A sobrancelha deve comear no ponto onde o lpis determina, acima do canto interno do olho. 2- Coloque o lpis num ngulo comeando da ponta do nariz em direo metade da ris. A sobrancelha deve ter seu arco localizado no ponto mais alto, exatamente onde o lpis estiver cruzando-a. 3- Posicione o lpis em ngulo, comeando no canto externo da narina e tocando o canto externo do olho. Este o local onde a sobrancelha deve terminar.

Gel para Sobrancelha:


Fixa a Sobrancelha no lugar certo e d um aspecto mais encorpado aos fios .

Olhos Deslumbrantes

Quando se trata de impacto, o olhar imbatvel. Os olhos so expressivos e dinmicos. Alm disso, so to exclusivos quanto a mulher que se encontra por trs deles! E nada reala mais o impacto do olhar do que as cores. Com tcnicas simples, voc pode obter um olhar deslumbrante.

Eye Primer Fixador de Sombras:

Funciona como uma base transparente resistente gua, que mantm a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar.

Dicas:

Lembre-se: misture, misture, misture!!! As cores para a maquiagem dos olhos devem ser misturados de forma sutil para no parecer listras de cor. Se voc estiver insegura quanto ao formato dos olhos, no se preocupe e use as dicas de maquiagem para os olhos tipo padro..

Olhos Padro:
1-Tom Iluminador: aplicar abaixo da sobrancelha, na plpebra e ao longo da terceira parte interna dos clios inferiores. 2-Tom Mdio: aplicar sobre a dobra da plpebra, comeando pelo canto externo dos olhos. Esfumar. 3- Tom para dar destaque: aplicar e acompanhar a linha dos clios superiores e no cncavo do olho. Aplicar tambm ao longo dos clios inferiores.

Rosto:
O blush pode salvar ou arruinar a maquiagem. A funo do blush dar um ar saudvel e ajudar a criar contornos e dimenses face. Uma boa forma de usar o blush, aplic-lo com um pincel, comeando pelo topo das bochechas at o centro das orelhas.

Lbios Perfeitos:
As mulheres amam batom! Batom fcil de usar e completa maravilhosamente qualquer visual.

Dicas:
Antes de mais nada aplique o Complexo Antiidade para Lbios Time Wise para prevenir que o batom ou brilho escorra ou borre.

Esfoliao:

Esfoliar os lbios duas ou trs vezes por semana ajuda a mant-los com a aparncia e sensao de suavidade e maciez.

Top Dicas: Quinta


5 Reavalie. A pele pode variar de normal a mista ou seca a normal. Pode tambm se tornar levemente mais clara ou escura em seu tom. Portanto, necessrio dar ateno a estas mudanas e durante o ano ajustar a maquiagem de acordo com cada estao.

Top Dicas: Quarta


4- Use a cor certa de lpis para os lbios. Certifique-se de que a cor do lpis para os lbios possui um tom semelhante ou mais claro que o do batom que voc vai usar. Uma cor de lpis mais escura pode criar uma sombra ao redor dos lbios.

Top Dicas: Terceira

3Comece leve e v aumentando. mais fcil aplicar mais uma camada ou mais uma cor do que remov-la. Quando se trata de maquiagem os excessos nunca so reconhecidos.

Top Dicas: Segunda


2- Espalhe, misture, harmonize! Quer seja p bronzeador, base ou sombra para os olhos, livre-se de qualquer linha espalhando e misturando bem todos os produtos.

Top Dicas: Primeira

1- Divirta-se! Brinque com as cores e tcnicas. Experimente coisas novas, invente. Maquiagem sai com gua e sabo, ento, se voc no gostar retire-a e tente novamente!

Acessrios:

Lembrem-se
Ns temos um produto de qualidade que podemos vender com completa honestidade e integridade. Voc pode ter a certeza de que o produto que voc vende suas clientes est no topo do que h de mais moderno na indstria de cosmticos.

Das könnte Ihnen auch gefallen