Sie sind auf Seite 1von 30

VOC UMA PESSOA SORTUDA!!!

Voc acredita no poder da mente? No poder do pensamento positivo? No poder da vibrao? Da energia que emanamos e que nos conecta com todo o Universo? Com Deus, com os Anjos e Santos? Com todas as pessoas, coisas e seres?

No custa nada tentar... de graa!!! Voc lembra do poder da atrao do filme O Segredo? Quando voc visualizar e realmente sentir o seu pedido, mais fcil ele ser atrado e se realizar. Sinta, acredite, visualize... Comee a pensar em algo que realmente deseja, porque FUNCIONA!!!

Mas antes responda estas perguntas abaixo:


1. Seu desejo no ir prejudicar outras pessoas? 2. Seu desejo algo relevante? 3. o melhor momento para voc realizar este seu desejo?

4. Este desejo realmente o far feliz?

Depois de responder todas as perguntas acima, siga em frente...

O que voc mais deseja agora do fundo da sua alma?

Pense bem!

10

* * Faa um Pedido * *

Agora feche os olhos por alguns minutos e visualize a sensao de ter conseguido realizar o seu pedido. Mantenha apenas o resultado final em sua mente, sinta profundamente a sensao de ter concretizado seu pedido completamente.

Visualizou? Sentiu?

Voc sabia que o pensamento positivo centenas de vezes mais forte que o pensamento negativo e que ele viaja a uma velocidade incrvel por todo o planeta instntaneamente?

Agora diga com toda a sua fora:

Deu certo!

Neste exato momento todo o Universo est trabalhando para realizar este seu pedido pois est se conectando com as pessoas, coisas e fatos que contribuiro para a realizao do seu pedido!

Voc lembra da fsica quntica?


Somos energia e estamos todos conectados!

Estou enviando um trevo para te dar MUITA SORTE!

Para finalizar, faa uma mentalizao especial para a pessoa que te passou estes slides, para que o desejo dela tambm se realize! Pois uma das formas mais rpidas para atrairmos nossos desejos atravs da gratido e desejo de fazer bem aos outros.

E agora mentalize que todas as pessoas que voc enviar tero tambm seus pedidos realizados...

Seu amor, seus amigos, familiares, conhecidos, colegas, ...

O princpio que d ao pensamento o poder dinmico de correlacionar-se com seu objeto e por conseguinte dominar cada experincia humana adversa, a lei da atrao, que outro nome para a lei do amor. Este o princpio eterno, fundamental e inerente a todas as coisas, a cada sistema de Filosofia, a cada Religio e a cada Cincia.

No h como escapar lei do amor. o sentimento que transmite vitalidade ao pensamento. Sentimento desejo, e desejo amor. O pensamento impregnado de amor se torna invencvel atravs da lei da atrao!
Charles Hoanel

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma pensar que no existem milagres e a outra que tudo um milagre."

"A mente que se abre a uma nova idia jamais voltar ao seu tamanho original."

"Algo s impossvel at que algum duvide e acabe provando o contrrio."

"A coisa mais bela que podemos experimentar o mistrio. Essa a fonte de toda a arte e cincias verdadeiras."

E quando der certo, faz um favorzinho?


Envie-me um e-mail me contando, pois quero compartilhar a sua felicidade!

Tenha f e Seja feliz!


FIM

Das könnte Ihnen auch gefallen