Sie sind auf Seite 1von 37

Culto de Gratido

14 de Janeiro de 2010

Preldio Instrumental

SAUDAO Suzana Trajano

PALAVRA Miriam Alexandre

MOTIVO DO CULTO Marta Alexandre

Orao Invocatria

Responso Bblico Salmos 37.4-5

Agrada-te tambm do SENHOR, e ele satisfar o desejo do teu corao. Entrega teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo far.

Mensagem Musical

Terezinha Lira

Responso Bblico Salmos 92.1-2

Bom render graas ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, Altssimo, anunciar de manh a tua misericrdia e, durante as noites, a tua fidelidade.

TE AGRADEO
Eu te agradeo, Deus Por se lembrar de mim, e pelo teu favor E o que me faz crescer; Eu vivo pela f, e no vacilo; Eu no paro, eu no desisto, Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.{bis}

Voc mudou a minha histria E fez o que ningum podia imaginar Voc acreditou e isso tudo S vivo pra voc No sou do mundo,no. A honra, a glria, a fora O louvor a Deus E o levantar das minhas mos pra dizer que te perteno, Deus.

Eu te agradeo, Deus Que no deserto no me deixou morrer E nem desanimar E como aquela me, que no desiste voc no se esqueceu, voc insiste...

Voc mudou a minha histria E fez o que ningum podia imaginar Voc acreditou e isso tudo S vivo pra voc No sou do mundo,no. A honra, a glria, a fora O louvor a Deus E o levantar das minhas mos pra dizer que te perteno, Deus.

AO NICO

Ao nico que digno de receber A honra e a glria, A fora e o poder Ao rei, eterno, imortal Invisvel, mas real A Ele ministramos o louvor

Coroamos a t, Rei Jesus Coroamos a t, Rei Jesus Adoramos o teu nome Nos rendemos a teus ps Consagramos todo nosso ser a ti. Consagramos todo nosso ser a ti

Orao de Louvor

Responso Bblico Salmos 117

Louvai ao SENHOR, todas as naes, exaltai-o todos os povos! Porque seu amor para conosco grande, e a fidelidade so SENHOR dura para sempre! Aleluia!.

GRANDE O SENHOR

Grande o Senhor E mui digno de louvor Na cidade do nosso Deus Seu Santo monte Alegria de toda terra

Grande o Senhor Em quem ns temos a vitria E que nos ajuda Contra o inimigo Por isso diante Dele Nos prostramos

Queremos o Teu Nome engrandecer E agradecer-Te Por Tua obra Em nossas vidas

Confiamos em Teu Infinito amor Pois s Tu s O Deus eterno Sobre toda terra e cus

TE AGRADEO

Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que s Eu quero te agradecer Com todo o meu ser

Te agradeo, meu Senhor Te agradeo, meu Senhor

Te agradeo por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeo Jesus, te agradeo Eu te agradeo Te agradeo

Orao de Gratido

POESIA - DEDICAO Marta Alexandre

Mensagem Musical

Quarteto Peniel

Leitura Bblica Responsiva Salmo 139.1-5


Dirigente: Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; conheces de longe o meu pensamento. Congregao: Examinas o meu andar e o meu deitar, conheces todos os meus caminhos. Antes mesmo que a palavra me chegue lnguam tu, SENHOR, j a conheces.

Todos: Tu ests ao meu redor e sobre mim colocas a mo.

Hino congregacional - CC 329 Conta as Bnos

Se da vida as vagas procelosas so, se com desalento julgas tudo vo, conta as muitas bnos, dize-as de uma vez, hs de ver, surpreso, quanto Deus j fez. Conta as bnos, conta quantas so, recebidas da divina mo; uma a uma dize-as de uma vez, hs de ver, surpreso, quanto Deus j fez.

Hino congregacional - CC 329 Conta as Bnos

Quando vires outros com seu ouro e bens, lembra que tesouros prometidos tens; nunca os bens da terra podero comprar a manso celeste em que tu vais morar Conta as bnos, conta quantas so, recebidas da divina mo; uma a uma dize-as de uma vez, hs de ver, surpreso, quanto Deus j fez.

Mensagem Musical

Quarteto Feminino

Orao de Louvor

Mensagem Musical

Quarteto Peniel

MENSAGEM BBLICA
Pr. Samuel Santos

Hino congregacional

HCC 419 Graas Dou por Minha Vida


Graas dou por minha vida que Jesus j transformou E tambm por meu futuro e por tudo o que passou; Pelas bnos derramadas, pelo amor, pela aflio, Pelas faltas perdoadas, grato sou de corao. Graas pelo azul celeste e por nuvens que h tambm Pelas rosas do caminho e os espinhos que ela tm. Pelas lutas desta vida, pela estrela que brilhou, Pela prece respondida e a esperana que falhou.

Graas dou a Jesus Cristo, que morreu em meu lugar, Pela paz que sem medida e me ajuda a caminhar. Graas dou por meus amigos e o consolo no chorar, Pelo amparo nos perigos, sempre graas hei de dar.

AGRADECIMENTOS Marta Alexandre

Orao e Bno

Posldio Instrumental

Das könnte Ihnen auch gefallen