Genießen Sie von Millionen von eBooks, Hörbüchern, Zeitschriften und mehr - mit einer kostenlosen Testversion

Nur $11.99/Monat nach der Testversion. Jederzeit kündbar.

Sociedade da Rosa
A estrela da meia-noite
Jovens de Elite
eBook-Reihen3 Titel

Jovens de Elite

Bewertung: 3 von 5 Sternen

3/5

()

Über diese Serie

Houve uma época em que a escuridão cobriu o mundo, e a escuridão tinha uma rainha.
Adelina Amouteru está cansada de sofrer. Ela virou as costas para aqueles que a traíram e conquistou a vingança máxima: a vitória. Seu reinado como a Loba Branca é de triunfo, mas a cada conquista sua crueldade cresce. A escuridão dentro dela começou a sair de seu controle, ameaçando destruir tudo que ela conquistou.
Quando surge uma nova ameaça, Adelina é obrigada a revisitar antigas feridas, colocando não só ela mesma em risco, mas todos os Jovens de Elite. A fim de preservar seu império, Adelina e suas Rosas devem se juntar aos Punhais em uma jornada perigosa – mesmo que essa desconfortável aliança possa ser o verdadeiro perigo.
Autora número um da lista de mais vendidos do New York Times, Marie Lu conclui a história de Adelina com este assombroso e hipnotizante A estrela da meia-noite, o terceiro título da série Jovens de Elite.
— Chegará o dia em que a derrubaremos. Escreva minhas palavras. Vamos assombrar seus pesadelos.
Cerro os punhos e lanço uma ilusão da dor através de seu corpo.
— Eu sou o pesadelo.
SprachePortuguês
Erscheinungsdatum3. März 2016
Sociedade da Rosa
A estrela da meia-noite
Jovens de Elite

Titel in dieser Serie (3)

  • Jovens de Elite
    Jovens de Elite
    Jovens de Elite

    Estou cansada de ser usada, ferida e colocada de lado. Adelina Amouteru é uma sobrevivente da febre do sangue. Há uma década, essa doença mortal varreu a nação. A maioria dos doentes pereceu, e muitas das crianças infectadas que sobreviveram passaram a carregar estranhas marcas. Eles são chamados de malfettos. Contudo, dizem os rumores que alguns dos sobreviventes da febre herdaram mais do que apenas cicatrizes - acredita-se que eles possuem misteriosos e poderosos dons, e, apesar de manterem suas identidades em segredo, começaram a ser chamados de Jovens de Elite. Teren Santoro trabalha para o rei. Como líder da Inquisição, é sua função perseguir os Jovens de Elite, destruí-los antes que eles destruam a nação. Ele acredita que os Jovens de Elite são perigosos e vingativos, mas talvez seja Teren quem possua o segredo mais obscuro de todos. Enzo Valenciano é um membro da Sociedade dos Punhais. Sua seita secreta de Jovens de Elite está em busca de outros jovens poderosos, antes que a Inquisição possa encontrá-los. Mas quando os Punhais encontram Adelina, descobrem que os poderes dela são de um tipo que nunca haviam testemunhado. As vidas desses três vão colidir de formas inesperadas conforme cada um deles luta uma batalha diferente e bastante pessoal. Mas todos estão certos de uma coisa: Adelina tem habilidades que não pertencem a este mundo. Uma escuridão vingativa domina seu coração. Assim como o desejo de destruir quem se atreve a cruzar seu caminho. É minha vez de usar. Minha vez de ferir.

  • Sociedade da Rosa
    Sociedade da Rosa
    Sociedade da Rosa

    O medo motiva, mais do que o amor, a ambição ou a alegria. O coração de Adelina Amouteru foi despedaçado por familiares e antigos aliados, levando-a ao caminho amargo e sem volta da vingança. Após fugir de Kenettra com sua irmã em busca de outros malfettos - sobreviventes da febre do sangue que possuem dons fantásticos -, a Loba Branca agora pretende formar seu próprio exército de Jovens de Elite para atacar a Inquisição do Eixo, uma sociedade a serviço do rei cujo único objetivo é destruir pessoas como Adelina. A luta contra os responsáveis pela morte de seu grande amor pode parecer nobre, mas Adelina não é uma heroína. Seus poderes são alimentados por ódio e medo; suas escolhas, pontuadas por frieza e corrupção. Ao se ver perseguida por Teren Santoro, o líder da Inquisição, Adelina sente que não pode confiar nos novos aliados, nem nos velhos amigos da Sociedade dos Punhais. Poder e vingança se confundem em seus objetivos, obrigando-a a confrontar o lado mais sombrio de sua energia. Adelina se agarra ao que existe de bom dentro de si, mas uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza de seus poderes e de sua personalidade. É possível ser benevolente quando sua própria existência depende da escuridão? Não preciso de nada, exceto a submissão que vem do medo. Não sei por que levei tanto tempo para aprender isso.

  • A estrela da meia-noite
    A estrela da meia-noite
    A estrela da meia-noite

    Houve uma época em que a escuridão cobriu o mundo, e a escuridão tinha uma rainha. Adelina Amouteru está cansada de sofrer. Ela virou as costas para aqueles que a traíram e conquistou a vingança máxima: a vitória. Seu reinado como a Loba Branca é de triunfo, mas a cada conquista sua crueldade cresce. A escuridão dentro dela começou a sair de seu controle, ameaçando destruir tudo que ela conquistou. Quando surge uma nova ameaça, Adelina é obrigada a revisitar antigas feridas, colocando não só ela mesma em risco, mas todos os Jovens de Elite. A fim de preservar seu império, Adelina e suas Rosas devem se juntar aos Punhais em uma jornada perigosa – mesmo que essa desconfortável aliança possa ser o verdadeiro perigo. Autora número um da lista de mais vendidos do New York Times, Marie Lu conclui a história de Adelina com este assombroso e hipnotizante A estrela da meia-noite, o terceiro título da série Jovens de Elite. — Chegará o dia em que a derrubaremos. Escreva minhas palavras. Vamos assombrar seus pesadelos. Cerro os punhos e lanço uma ilusão da dor através de seu corpo. — Eu sou o pesadelo.

Autor

Marie Lu

Marie Lu is the #1 New York Times–bestselling author of the Legend series, The Young Elites trilogy, the Warcross series. the Skyhunter series, Batman: Nightwalker, and The Kingdom of Back. She graduated from the University of Southern California and jumped into the video game industry, where she worked as an artist. A full-time writer, she spends her spare hours reading, drawing, playing games, and getting stuck in traffic. She lives in the traffic-jam capital, Los Angeles, with her illustrator/author husband, Primo Gallanosa, and their son.

Ähnlich wie Jovens de Elite

Verwandte Kategorien

Rezensionen für Jovens de Elite

Bewertung: 3 von 5 Sternen
3/5

1 Bewertung0 Rezensionen

Wie hat es Ihnen gefallen?

Zum Bewerten, tippen

Die Rezension muss mindestens 10 Wörter umfassen